quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Anahí resiste ao assédio da imprensa



Embora tenha feito parte da mídia desde que tinha dois anos de idade, quando trabalhava no programa mexicano "Chiquilladas", a cantora e atriz mexicana Anahí reconheceu que os ataques da imprensa sempre a afetaram a nível pessoal.


"Na internet há muitas fotomontagens que me parecem asquerosas, grotescas e de mal gosto, mas eu aprendi que não se pode dar atenção. Inventaram vários namoros absurdos; tenho 26 anos de idade, e só tive quatro namorados", declarou a morena em entrevista para uma revista importante.


O assédio dos meios de comunicação têm sido tão forte, que a intérprete de 'Mi Delirio' viu sua saúde desmoronar à um grau tão elevado que foi necessário por um limite em tudo de negativo que a rodeava.


"Quando fiquei doente de anorexia, 70% da culpa foi da imprensa... eu tinha 14 anos e me diziam: 'Gorda, feia...!', que tinha os dentes mais tortos do mundo. Eu os arrumei, e logo diziam que eram de cavalo, nunca estava bom! Não pude mais com a pressão. Nessa idade se é muito vulnerável, qualquer um necessita de um abraço, e eu fui por água abaixo", compartilhou a estrela.


Apesar das agressões e de viver embaixo do olho furacão, a ex integrante do RBD desfruta o mel de seu êxito, graças ao seu disco solo e as várias apresentações que realiza ao redor do mundo.

 Fonte: Ritmoson Latino - Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário