quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Anahí recusou desnudar-se em Novela


A bela ex integrante do grupo RBD, declarou que recusou o convite de Carla Estrada para protagonizar Sortilegio

A bela atriz e ex integrante do grupo RBD, Anahí, 26 anos, quem ficou conhecida na mídia aos dois anos de idade, quando formou parte do elenco do programa 'Chiquilladas', e que recentemente posou para a Revista Maxim, falou com a revista TV y Novelas explicando o porquê recusou o convite de Carla Estrada para protagonizar a novela Sortilegio ao lado de William Levy, papel que finalmente seria tomado por Jacqueline Bracamontes.

"Quando Carla me chamou, me iludi muito porque não sabia do que se tratava a novela, mas ao ver que era uma história com cenas muito fortes eu disse: 'Obrigada, eu não tenho nada para fazer aqui'. Não porque estivesse ruim, mas sim porque meu interesse é outro. Eu gosto das histórias brancas; nunca tive uma cena forte, nem quero ter. Eu voltaria a atuar, mas em um projeto que fosse para mim, no qual eu não tenha que me despir", declarou a intérprete, quem marcou uma época na música com o grupo RBD.

Além de falar das causas que a influênciaram recusar o papel, a sensual morena também criticou a forma de como a imprensa se expressou sobre ela ao longo de sua carreira, ao assegurar que já inventaram grandes quantidades de fofocas, assim como o que passou recentemente com o suposto vídeo sexual que teria com o Argentino Diego Armando Maradona.

"Eu nunca na minha vida o vi e nunca faria algo assim, deixar que me gravem fazendo coisas íntimas, nem se quer vestindo a roupa interior ou indo ao banheiro, são coisas íntimas, eu acho que isso é muito tonto, mas me faz rir".

:: Fonte: Informador.com.mx
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário