quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As últimas de Anahí: Novo disco, solteira e sua relação com o ex de Christian!

Anahi e seu novo álbum
O antigo membro do extinto grupo RBD, Anahí, está em fase final de preparação para o seu novo álbum, seu primeiro como solista e atualmente está selecionando os tópicos que contêm a previsão de produção para continuar no gozo do ventiladores.
Sobre este, disse recentemente o artista através de sua conta no Twitter:
"Escolher as músicas do último disco rígido ... Nós, como 26 incrível e só posso escolher 11! que nervos! ".
A artista esteve recentemente no Brasil, ocorrendo em um pequeno número de sites que oferecem shows para cerca de mil torcedores.

... Ainda lutando contra a anorexia
Apesar de ser voltada para a produção de seu material a solo, a cantora / atriz Anahí continua ajudando milhares de meninas de cair nas garras de anorexia, uma doença que ela sofreu.

"Essa questão da anorexia a verdade eu tenho muito em paz e muito calmo, porque eu estou fazendo é salvar vidas", disse ele.
Está solteira
Além disso,a ex-membro do RBD confessou que neste momento está solteira, mas feliz e esperando o amor da sua vida.
"Eu nunca tive planos de casamento, que você inventou isso (risos). Eu acho que é o sonho de toda mulher (casados), mas agora não, primeiro você tem de encontrar o príncipe, eu encontrei sapos pura ", compartilhada.
Ex deChristian Chávez, agora é a mão direita de Anahí
O estilista canadense BJ Murphy continua a manter um bom relacionamento com Anahi, e é o criador da imagem que vai para onde quer que o ex ocorre RBD.

O canadense foi visto por jornalistas no aeroporto da Cidade do México, e embora ele não quis dar declarações à imprensa, a cantora Anahí, que veio logo depois, ele explicou: "BJ trabalha comigo. É minha estilista e sempre viaja comigo. Ele tem o meu apoio 100 por cento, e Christian também ", disse a de olhos verdes, que prepara material para seu primeiro álbum solo.

Sobre o clima que ronda o ex-casal, Anahí relatou: "Eles são calmos. Os dois se adoram e se amam muito. Eu acho que é bom, mas você não está mais com alguém ... Os amo muito e os desejo o melhor"

Fonte: Famosos.com/anahigiovanna.net Tradução: Dreamsanahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário