quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Anahí assina contrato com gravadora!!



"Sei que este é o inicio de um caminho magico que juntos hoje começamos a percorrer" disse a cantora.


A cantora e atriz mexicana Anahí assinou um contrato de exclusividade para o lançamento de seu novo disco solo, anunciou-se nesta quarta-feira.


Embora não tenha sido detalhado o conteúdo do contrato, a loira ex integrante do sexteto RBD disse estar ''feliz'' com a assinatura do contrato com a gravadora EMI Music.


''Sei que este é o inicio de um caminho magico que juntos hoje começamos a percorrer'', disse Anahí em comunicado de imprensa divulgado pela empresa.Anahí já adiantou uma amostra de seu novo material na entrega dos Premios Juventud, realizada a uma semana, onde interpretou o tema ''Mi delirio''.


A artista iniciou sua carreira no programa infantil ''Chiquilladas'' e logo participou de varias telenovelas, como ''Vivo por Elena'', ''El Diario de Daniela'', ''Mujeres Engañadas'' e a que marcou sua vida, ''Rebelde'', de onde surgiu o grupo RBD.

Junto com o RBD vendeu mais de 10 milhões de albuns ao redor do mundo.


Tambem tem gravado outras quatro produções como solista: ''Anahí'', "¿Hoy es mañana?", "Anclado en mi corazón" e "Baby Blue", segundo publica a pagina oficial Televisa.


Na semana passada seu ex companheiro de RBD, Christian Chávez, tambem assinou um contrato com a mesma gravadora.


Fonte:oh.anahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário