domingo, 2 de agosto de 2009

Anahí no Foro AYA



Na madrugada deste Domingo, 02 de agosto, nossa Diva entrou na Univision.com e deixou uma mensagem no Foro de Anahí e Poncho (Foro Traumado), dizendo que não esqueceu do Dia Internacional das Traumadas AyA. Confiram:

Oláááá!!!Pensaram que eu tinha esquecido??? Claro que não, nunca jamais!!!

Só quero dizer que vocês vivem no meu coração e nunca me esquecerei de todo o amor que vocês nos deram... desejo que hoje festejem até cair e que fiquem bem bêbadas ouvindo canções de dor e logo depois umas bem intensas, como as que nós gostamos!!! hahahaha


Adoro vocês!!! Obrigada por tantos sonhos e loucuras compartilhadas!!!


Espero que nunca me abandonem, porque eu nunca deixarei vocês. Amo vocês, assim bem loucas!!! hahahaha


Muitos Beijos!!!
Amei o que ela disse, ainda bem que ela não esqueceu né?? te amamos diva! O universo há de conspirar e todas las haditas te cercarón e te amarón!
Muchosss besos

Um comentário: