quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Anahí realiza sessão sensual para Maxim




A atriz e ex-integrante do RBD, encantará os homens com sua figura em lingerie no mês de janeiro.


A bela atriz e ex integrante do RBD, Anahí de 26 anos, quem conheceu o mundo do espetáculo com dois anos de idade, quando formou parte do elenco do programa Chiquilladas, posou muito sensual para a próxima edição da revista Maxim, a qual poderá ser adquirida a partir da primeira semana de janeiro por seus admiradores nas diversas bancas de jornais de todo o país.


Na sessão de fotos realizada para a popular publicação, a cidade capital em todos os momentos parecia espetacular, onde deu tempo de utilizar suas melhores poses com o vestuário mais atrevido, isso sim, sem chegar na vulgaridade, já que como a mesma atriz tinha afirmado, jamais posaria nua para alguma revista:


"Uma revista me chamava anos e anos para tentar me convencer de posar nua, me chamaram, e me falaram que como sabiam que não me convenceriam para aparecer de calcinha, me ofereceram a capa da revista com uma imagem sensual e sexy, mas com roupa, então aceitei", declarou ao ao blog 'Vida de Celebridad', sobre o acordo que havia chegado com a Maxim.


Junto com esta notícia, a jovem que deu vida a Mia Colucci no sucesso do melodrama Rebelde, também deu muito o que falar no inicio do mês de dezembro, quando foi relacionada de existir um vídeo íntimo com Diego Armando Maradona, atual treinador da seleção da Argentina, notícia que levou em tom de brincadeira, ao assegurar que nem se quer conhecia o astro:


"Em minha vida nunca o vi e nunca na vida faria uma coisa assim, deixar que me gravem fazendo alguma coisa íntima, nem mesmo colocando roupas intimas ou indo ao banheiro. Eu acho tudo isso muito bobo, mas me faz rir".


Fonte.:: El Universal / OA

Nenhum comentário:

Postar um comentário