segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Anahí diz que poderia namorar um Brasileiro

Ex-RBD revelou que está solteira no programa de Hebe Camargo

A ex-RBD Anahí gravou na tarde desta segunda-feira (4/10/2010) uma participação no programa de Hebe Camargo no SBT onde revelou que está solteira.

“Não tenho namorado. Trabalho muito e não tenho tempo”, contou Anahí, que ainda brincou com a pergunta de Hebe. “Quem sabe eu podia ter um namorado brasileiro.”

Anahí contou ainda que prefere homens mais velhos, “mas quer o amor não tem idade”.

Durante a gravação, Anahí ficou o tempo todo ao lado dos meninos do Restart, fenômeno pop teen brasileiro. “Sei quem são, eles são um sucesso. Sei que estou bem acompanhada”, declarou a ex-RBD.

“Dia Mundial do RBD”

Nesta segunda é comemorado no mundo todo o “Dia Mundial do RBD”, para celebrar a data, Anahí irá receber fãs brasileiros no tradicional “meet and greet”, onde os fanáticos se encontram com seus ídolos. “É um presente, agradeço a todas essas pessoas que estão me idolatrando”, afirmou Anahí.

Toda a verba arrecadada com o “meet and greet” será doada para uma instituição que cuida de pessoas que sofrem de anorexia e bulimia. “É algo que eu me sinto em dívida com a vida, com deus. Há sete anos estou me recuperando”, desabafou a ex-RBD. “Hoje meu trabalho é fazer as pessoas saírem desse problema”.

:: Fonte: Contigo (Online)

Um comentário: