segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saiba tudo sobre o novo look de Anahí.

Com um look diferente e mostrando novamente que é uma jovem muito versátil, Anahí é a capa da InStyle México e disse que em matéria de moda, o mais importante pra ela é sentir-se bem com sua aparência, mesmo que alguns não gostem.

“Quanto a meu look, eu trato de não me deixar levar só porque algo está na moda”, confessou a mexicana de 27 anos. “Às vezes sugerem que eu me vista ou faça algo no meu canelo, mas se eu não gostar, não faço, sinto muito.”

A cantora de “Mi Delirio“, disse que em matéria de estilo sempre tentou manter uma imagem que é real e não tem interesse em se tornar um exemplo para ninguém.

TENHA O LOOK DE ANAHÍ:

“Durante minha carreira, meu estilo evoluiu, mas sempre tentando ser eu mesma”, disse ela. “Não pretendo ser um ícone da moda ou um modelo para ninguém. Tenho meus sonhos muito claros e o que eu quero na vida e estou trabalhando para conseguir isso.”

A ex-RBD, que ganhou nove indicações para os Premios Juventud (15 de julho) disse que um de seus lemas favoritos é “Never Grow Up” (Nunca cresça)

“Eu tento ser feliz e viver cada dia plenamente, não como se fosse o último, mas sim, como se fosse o primeiro, e com muita esperança de viver muito mais tempo e realizar o que me propus”, disse Anahí.

:: Fonte: People En Español
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário