sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto abala o Chile e paízes vizinhos, mas a Anahí está BEM !

Hoje, às 3 da manhã, o Chile e países visinhos sentiram um forte tremor de 8,8 na escala Richter, que desvastou o país e deixou, já, mais de 78 mortos e vários feridos.




FELIZMENTE (muito felizmente) nossa Anahí ESTÁ BEM, está apenas assustada.Os fans já entraram em contato com o baterista da banda e disseram que ela e todos da equipe estão bem e saudáveis. Todos os fans e até amigos da Any já deixaram uma mensagem de apoio ao chile e de preocupação pela cantora, como Dulce María e Eiza Gonzales.

Pêsames a todas as famílias dos falecidos, já chorei muito com essa noticia :( Espero que vcs tbm rezem para que a Any volte logo sã e salva pra casa e que não haja mais nenhum falecido.

12 comentários:

  1. aii quando vim essa noticia q tive um infarto tou muitoo preocupada com a any mais ela estar bem como todos esta dizendu mais msm assim fico preocupada com ela e como todos os outros os outras pessoas da produçaõ
    anahi te amo mutiiooo fiquei assustada demais
    espero q as pessoas do chile esteja bem

    ResponderExcluir
  2. Quem Deus os proteja...Anahi tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. any votara sã e salva siimmm ,porque se não voltar eu e que não vou estar sã e salva .se algo acontecer com ea eu morro

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus naum aconteceu nda con a Annye, pq a gent morria jnt...
    agora o q nos resta eh resar pra q ela continue bem, e para esses terremotos e catástrofes parem de acontecer ao redor do mundo...bjooo*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito preocupada com a Anahí quando ouvi falar que ela estava lá no Chile que bom que ela está bem me deixa menos preocupada

    ResponderExcluir
  6. Pois é gente, tomei o maior susto também quando soube e digitei tremendo a notícia para vcs terem ideia...

    Vou postar outra sobre o que aconteceu melhor e quais foram as msg dos amigos da Any, para ela nesse momento.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. foi um susto daqueles...graças a Deus esta td bem..
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. graças a Deus está td bem...foi um susto daqueles qndo ví a anahí lá...

    bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Vcs já viram a cara da Any no video que mostrou todos durante o terremoto? Coitada, a cara de espanto dela e do Guillermo, nossa me arrepio só de falar...

    ResponderExcluir
  10. oi eu amo a anahi de mais tudo de bom pra vc ane q deus le abençoi te amo de mais ate hoje vc faz parte da minha vida fiquei preocupada com o q asconteceu bjs

    ResponderExcluir
  11. eu amo a any de mais fiquei super preocupada de verdade tudo de bom pra ela q deus a ilumine te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir