quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Na Intimidade!

Olá anymaniacos, em primeiro lugar gostaria de agradecer por gostarem tanto assim do meu "site" sobre a Anahí, como sempre digo tento arranjar um tempinho pra sempre vir aqui e dar uma atualizada, mas vcs sabem fim de ano, estudar pra passar né? Fica complicado.

Enfim, gostaria de compartilhar com vcs uma coisa importante para mim. Estou escrevendo um livro e minha familia pensa em publicá-lo, o nome do livro e sobre o que se trata posterei outro dia para vcs já com a capa, que fiz e refiz diversar vezes, mas voltando ao assunto, posso adiantar que a história é um romance, não é sobre vampiros, lobisomens ou coisas do tipo, é algo muito melhor.
Tenho certeza que é um "ser" que pouquissimas pessoas já ouviram falar, ta, é um romance, carregado de mistérios, suspense, comédia, sobrenatural e tudo que puderem imaginar misturado.
Estou fazendo a sinopse junto com uma amiga minha, ela já leu o livro e amou, sempre ligava durante as tardes para que escrevesse mais ou liberasse alguns spoilers para ela sobre o próximo capitulo e etc... Ela acredita que possa virar até filme.
Mas colocando os pés no chão novamente, no momento estou terminando de revisá-lo, então posso dizer que está semi-pronto. Vou enviar para algumas editoras e esperar a resposta, até lá espero que possa contar com vcs tbm!

Vlw, bjus e tenham um bom fds, já que o meu vai ser estudando, vou ter prova.
                                                                                                          Aff ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário