sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Hipnotizam" a Anahí em estúdio de Hollywood

Anahí está em Hollywood para gravar seu novo vídeo musical intitulado "Me Hipnotizas", segundo single de seu primeiro álbum solo.

A ex-RBD afirmou que jamais esperou a boa resposta que está tendo com seu disco.
"Tem sido uma loucura, os fans portaram-se excelente. Existiram coisas muito boas, também críticas, mas a maioria positivas. Nisso é onde me fixo e eu trabalho para os meus fans, que sempre estiveram comigo", comentou a cantora.

Este vídeo mostrará uma Anahí interagindo com vários personagens em cena.

"Eu sou atriz desde pequena, então com esta história eu me senti muito bem, porque também estou atuando. Vão me ver em diferentes formas com personagens, está muito legal o vídeo", afirmou.

A cantora se encontra muito feliz em Los Angeles, já que se sente como em casa.


Fonte.::OA.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário