sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Mi Delirio" Acústica !

Anahí foi ao estúdio de gravação para gravar Mi Delirio versão acústica!!

"Estou feliz, emocionadíssima com meu single que já começa a se espalhar pelo mundo digital. Tive uma resposta incrível das pessoas e isso me deixa feliz", comtou a também atriz.

Entrevistada por meio eletrônico, a intérprete de Sálvame admitiu que está pronta para enfrentar as críticas que gera seu mais recente material discográfico solo.

"Me preparei, mas na verdade, nunca é suficiente. Estou nervosa, mas vou ser autêntica, vou ir com todo meu amor, com todo o meu coração, e dar o melhor de mim. Terá aqueles que gostam e os que não, mas não quero me deixar levar pelo medo, sabe. O medo te atrasa, te paralisa, não te deixa voar, e eu quero voar, quero disfrutar isso e se eu cair, não tem problema, tem que seguir adiante", confessou a morena.


Fonte .:: OA

Nenhum comentário:

Postar um comentário