domingo, 6 de setembro de 2009

Anahí se lança em solitário com EMI Music!!

Seu primeiro álbum solo será publicado em novembro de 2009 eo primeiro single vai começar a tocar no final de setembro.

Há artistas que nascem para ser grande e sua juventude não os impede de ter uma grande carreira. Anahi é um grande exemplo. O artista mexicana é uma das figuras mais populares em seu país e seu sucesso foi além das fronteiras com o fenómeno da difundido com RBD, Anahi grupo que fazia parte. Anahi Agora começa uma carreira solo e é apresentado com uma música: Mi delírio.
Mi delírio ser incluída em seu primeiro álbum solo a ser lançado em novembro de 2009. Antes do final de setembro, irá lançar o primeiro single do disco. De todos esses detalhes serão comunicados em breve.
Para Anahi, a história musical começa muito pequena. Com vasta experiência abrangente na televisão mexicana, é uma das figuras as crianças mais memorável para os jovens da sua geração. Sua participação em programas bem-sucedidos e séries de televisão têm construído uma imagem de juventude e família plenamente consolidada no México. Anahi faz parte da cultura latina e mexicana popular como um cara indispensável.

Seu papel de protagonista na telenovela Rebelde significou a integração do grupo RBD, que alcançaram o sucesso internacional. Com o RBD, Anahí ganhou o ouro e vários álbuns de platina, viajou o mundo e mais importante evento popular significava música mexicana nas últimas décadas. Anahi visitou mais de 23 países, cantado em 116 cidades, vendeu mais de 10 milhões de álbuns e 17 milhões de downloads digitais, vendeu mais de dois milhões de bilhetes para os concertos e mais de 20 milhões de itens de mercadoria, eu acho que uma boneca Barbie com sua imagem, vendeu quatro milhões de DVDs ... A dimensão enorme sucesso Anahi colocação em uma posição forte para dirigir a sua carreira solo.
“Estoy feliz de estar con EMI, donde hay gente que adoro con todo mi corazón, que cree en mí. Sé que este es el principio de un camino mágico que hoy empezamos a recorrer juntos”, Anahi disse sobre sua nova fase artística. Por seu turno, Camilo Lara, presidente da EMI no México, diz:“Anahi es una de las más notables embajadoras de México en el mundo. Su música no conoce fronteras. Firmar un acuerdo con ella reafirma la sólida relación que hemos desarrollado juntos. Creemos firmemente que su disco de debut hará historia dentro de la música pop contemporánea”.

Por agora, aqui está a minha desilusão como uma apresentação solo da Anahi. No final de setembro a tocar o primeiro single do seu álbum de estréia, previsto para lançamento em novembro próximo. Testemunhar a emergência de uma nova estrela pop latino.

Fonte.: EMI MUSIC ESPAÑA Tradução: Dreams Anahí

Nenhum comentário:

Postar um comentário